12.9.10

Apresentação do WorkShop para: Grávidas, futuros Papás e mamãs…

Em 2009 iniciámos, nas nossas Clínicas, um projecto com a especialidade de obstetrícia e acompanhamento pré e pós natal. No último trimestre de 2010 e inicio de 2010 queremos alargar o leque de acção e abranger todos aqueles que irão ou já são pais.

Mas Porquê?

Todos sabemos que a gravidez é um momento muito especial na vida da mulher, mas, o que poucos sabem é que durante gestação, os cuidados com a higiene oral e com os dentes, são fundamentais e que a visita ao Médico Dentista é essencial para a saúde da mãe e do bebé.

Para esclarecer algumas dúvidas e aconselhar as futuras mamãs e papás, a CENTRAL CARE – Clínicas Médicas e Dentárias, além de consultas especiais de aconselhamento à futura mãe, criou um workshop, onde uma médica dentista, dá orientação às grávidas quer para o período da gravidez, quer para o pós-parto e os primeiros meses do bebé. Neste espaço as futuras mães/pais poderão também esclarecer as suas dúvidas.

Acreditamos que sensibilizar é prevenir – Central Care é tempo de sorrir!

Informações sobre o Workshop em: duvidas@centralcare.pt

5 comentários:

  1. Porque acreditamos que Sensibilizar e Educar é prevenir....

    ResponderEliminar
  2. Já se sabe a que dias e horas vão acontecer estes workshop´s? Tenho algumas amigas que estão grávidas e outras que são recém mamãs e gostaria de lher recomendar estes workshop´s!

    Parabéns a toda a Equipa mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. A CC sempre a cuidar das familias ! Que orgulho nos da esta iniciativa !

    ResponderEliminar
  4. A CC apagou a primeira vela ! Que os "piquenos" que ai vem apaguem muitas velas com a CC !

    ResponderEliminar
  5. Um Bom Natal para todas as Maes , Pais e Criancas da CC !!!

    ResponderEliminar